Vereador de Volta Redonda visita instituições beneficiadas com suas emendas parlamentares inseridas na LDO

0

VOLTA REDONDA

Duas das quatro instituições beneficiadas por emendas parlamentares, inseridas pelo vereador Antônio Régio, o Lela (PSC), na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2022, receberam a visita do parlamentar nesta semana. Uma foi a Casa da Criança e do Adolescente, no bairro Vila Santa Cecília, e a outra o Zoológico Municipal. Durante a visita o vereador entregou aos responsáveis o documento com as emendas.

O vereador destaca que, na relação encaminhada por ele consta, entre outros pedidos, direcionamento de verbas e equipamentos para a Policlínica da Mulher Dr. Julio Pereira Gomes, no bairro Aterrado, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Agostinho e para a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Vila Americana. Lela lembra ainda que, além disso, direcionou recursos para execução de diversas obras em bairros da cidade, com destaque para Colorado, Conforto, Ponte Alta, Santa Inês, São João, Três Poços e Vila Americana.

ENCONTRO NA CASA DA CRIANÇA

No início da tarde, o parlamentar se reuniu com a coordenadora da Casa da Criança e do Adolescente, Francinele Ribeiro Viana, na sede da instituição, na Rua 21, no bairro Vila Santa Cecília. Ele conheceu as dependências e funcionários da instituição, fundada no mês de julho de 1996, e presidida atualmente por Guaraciara Pouzada de Lavor Lopes. “Muito grata essa oportunidade de conhecer de perto o trabalho maravilhoso desempenhado por todos. Conseguimos incluir esta emenda para auxiliar de alguma forma neste trabalho solidário e assistencial. Fico emocionado com a oportunidade de ajudar de alguma forma. Parabéns pelo trabalho incansável e importantíssimo para as crianças e adolescentes do Médio Paraíba Fluminense”, declarou Lela.

A coordenadora, por sua vez, aproveitou para agradecer o vereador pelo direcionamento dos equipamentos, por meio da emenda parlamentar, para garantir a continuidade dos trabalhos. “Estamos gratos pela lembrança da instituição. Nosso trabalho terá um salto ainda maior na qualidade dos atendimentos. Esses equipamentos serão ferramentas importantes para que possamos dar continuidade aos trabalhos na sede e em  outros setores, como no Projeto Curumim, que é desenvolvido no Volta Grande”, explicou a coordenadora da instituição que presta atendimento de forma contínua e planejada, executando programas e projetos de proteção social básica e especial, dirigidos a famílias e indivíduos, voltados para a defesa e efetivação de direitos socioassistenciais. O trabalho prevê a articulação com órgãos públicos e outros da sociedade civil organizada na defesa de direitos.

Interessados poderão fazer doação para a instituição através do CNPJ: 01.375.045/0001-03, Banco do Brasil Agência: 2922-x C/C: 13.995-5 Banco SICREDI 748 Agência: 710 C/C: 16847-4 , ou ainda pelo site ccavr.org.br

ZÔO TAMBÉM SERÁ BENEFICIADO COM EMENDAS

Da casa da Criança, o parlamentar seguiu para o Zoológico Municipal, que também foi beneficiado com suas emendas. Ele foi recebido pelo coordenador do local, o biólogo Jadiel Teixeira. Para o Zôo, Lela direcionou verbas para compra de equipamentos com a finalidade de aparelhar ainda mais a instituição. O objetivo é dar melhores condições de trabalhos aos funcionários. “Tenho a certeza de que, com a melhoria das condições de trabalho, o atendimento e a recepção aos visitantes serão desempenhadas com mais qualidade”, disse o coordenador do Zoológico.

Jadiel Teixeira também agradeceu o apoio e o direcionamento da emenda que beneficiará a instituição e se colocou à disposição do vereador para qualquer esclarecimento que se fizer necessário sobre administração do espaço. “Agradecemos imensamente pela lembrança, pois buscamos sempre melhorar as condições para a recepção dos nossos visitantes e, principalmente, com a condição de tratamento aos animais aqui expostos. Obrigado Lela, por confiar em nosso trabalho e em nossos servidores públicos que aqui trabalham com extrema dedicação”, concluiu Jadiel.

 

error: Conteúdo protegido !