Vereador de Volta Redonda se reúne com secretário de Ação Comunitária e pede ajuda para a comunidade do Santa Rita do Zarur

0

VOLTA REDONDA
O vereador de Volta Redonda, Edson Quinto, se reuniu, recentemente, com o secretário de Ação Comunitária, Munir Francisco. O encontro, que aconteceu no gabinete do secretário, na sede da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac), teve como objetivo pontuar diversas reivindicações para a população, entre elas duas de extrema importância para a comunidade do Santa Rita do Zarur. Uma seria um Centro de Referência à Assistência Social (Cras) e a revitalização do Centro de Convivência do bairro que já existe, mas está com as atividades paralisadas.
O parlamentar informou que os moradores do bairro sempre pedem por esse serviço e questionam o retorno e a revitalização do Centro de Convivência. Pontuou ainda o vereador que a população do Santa Rita, além de necessitar desses serviços, merecem. “O encontro foi muito satisfatório. Agora aguardo pelo atendimento dos meus pedidos pelo secretário”, concluiu o vereador.

error: Conteúdo protegido !