Vereador de Volta Redonda quer gratuidade em restaurantes populares para idosos e deficientes físicos

0

VOLTA REDONDA
O vereador Luciano Mineirinho apresentou o Projeto de Lei 155 que dispõe sobre a gratuidade de refeições a idosos e deficientes físicos em restaurantes populares na cidade de Volta Redonda. Segundo a proposta do vereador, os idosos acima de 60 anos e deficientes físicos ficariam isentos de qualquer valor a ser pago nas refeições nos estabelecimentos considerados como populares.
“Atualmente diversos idosos e deficientes físicos de baixa renda procuram diariamente o Restaurante Popular para ter sua alimentação do dia e, muitos destes idosos, buscam a alimentação em virtude de não terem renda ou, então, sua renda ser baixa, em virtude de uma aposentadoria de baixo valor. Diante disso, tomei a iniciativa e apresentei aos vereadores este projeto de lei isentando todos os idosos e deficientes físicos de valores cobrados pela alimentação em restaurantes considerados como populares”, argumentou o vereador.
O Projeto de Lei do vereador Luciano Mineirinho foi aprovado no Plenário da Câmara Municipal de Volta Redonda em sessão ordinária na última quinta-feira, dia 20. Agora, o projeto vai para a sanção do prefeito Antônio Francisco Neto.

 

Deixe um Comentário