Vereador de Volta Redonda destina recursos na Lei de Diretrizes Orçamentárias para a Casa da Criança e Abrigo VIH-Ver

0

VOLTA REDONDA

Justificando que a Casa da Criança e Adolescente em Volta Redonda passa por dificuldades financeiras, o vereador Betinho Albertassi (PSD) conseguiu, através de emendas impositivas, destinar recursos à entidade na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022. Nesta semana, o parlamentar visitou a sede da entidade no bairro Vila Santa Cecília.

As emendas do parlamentar à Lei Orçamentária de Volta Redonda para 2022, segundo o vereador foram destinadas a projetos desenvolvidos na Casa da Criança e Adolescente pela irmã Elisabeth e recursos para reparos no abrigo VIH-Ver, que presta atendimento a portadores do vírus HIV.

Vale lembrar que a Casa da Criança atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, vitimas de violência diversas. Mesmo sendo uma entidade antiga em Volta Redonda, está passando por dificuldade, já que no momento não conta com nenhum convênio com o Poder Público. Por isso, vem sobrevivendo de ajuda. “Eles fazem um belíssimo trabalho iniciado pela irmã Elisabeth. A entidade passa por dificuldades financeiras e conseguimos através de emendas impositivas destinar recursos na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022.

É um trabalho que não pode parar. Fui muito bem recepcionado pela presidente Guaraciara Pouzada de Lavor Lopes e diretoria. Deus continue abençoando esse trabalho, que cuida de crianças vítimas de maus tratos em nossa cidade, dando esperança a elas”, destacou o vereador em uma publicação no facebook após a visita à sede da entidade

Não só a Casa da Criança foi beneficiada com as emendas do vereador, mas também a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Audição de Volta Redonda (Apada-VR) e o abrigo VIH-VER.

 

error: Conteúdo protegido !