Vereador de Volta Redonda comemora aplicação de lei de sua autoria

0

VOLTA REDONDA

O presidente da Câmara de Vereadores de Volta Redonda, Edson Quinto (PL), está comemorando a aplicação de mais uma Lei Municipal de número 4.613, de sua autoria. Trata-se da Lei que capacita professores e alunos sobre “Primeiros Socorros”. A ação foi realizada recentemente no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME), no bairro Niterói.

A capitação contou com a participação de representantes das 60 unidades de Educação Infantil. O instrutor de cursos nas áreas de Resgate e Emergências Médicas, Nicollas Oliveira Silva, ministrou a palestra. Nicollas é também enfermeiro com atuação em pronto atendimento. Durante o evento foram realizadas demonstrações práticas e feitas orientações do que o socorrista deve e não deve fazer. Estiveram presentes diretores, professores, auxiliares de educação e serventes.

O vereador Edson Quinto usou suas redes sociais para mostrar a satisfação de ter uma lei de sua autoria sendo aplicada na cidade em prol da população. Quinto lembrou ainda que a iniciativa é importante para que todos estejam preparados para qualquer situação inusitada de risco. Declarou em sua página do facebook que está feliz em ver a prefeitura cumprindo a Lei de sua autoria. “Fico muito satisfeito em saber que a prefeitura de Volta Redonda iniciou o cumprimento de uma lei de minha autoria. Essa formação é muito importante para as escolas e, principalmente, para os nossos estudantes”, publicou o presidente da Câmara em sua página.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !