Vereador de Volta Redonda apresenta indicações em prol da população

0

VOLTA REDONDA

O vereador destacou que apresentou vários ofícios, indicações e projetos que beneficiam a população nas últimas sessões. Uma das indicações a que requer que a inclusão dos funcionários do Serviço Autônimo de Água e Esgoto (Saae-VR) no grupo prioritário para receber a vacina contra a Covid-19. O parlamentar pede ainda melhorias diversas para vários bairros da cidade.

No caso da vacina para os funcionários do Saae-VR, Walmir Vitor justifica que os servidores trabalham na manutenção nas redes de água e esgoto, construção de elevatórias e estações de tratamento, limpezas de redes e caixas de esgoto externas. Por isso, estão expostos ao vírus do novo coronavírus por circular diariamente em todos os bairros da cidade.

VÁRIAS INDICAÇÕES PARA OS BAIRROS

Entre as indicações para melhorias solicitadas pelo vereador estão para os bairros Nova São Luiz, São Luiz e Pinto da Serra. Entre os pedidos estão reforma geral no Centro de Referência e assistência Social (Cras) do São Luiz, recapeamento asfáltico nas Ruas Célio Moreira e Marizete Pinto, reforma do Centro Esportivo Almir de Souza Lopes, limpeza e capina geral metida extensão da Praça Michelli Seyfried Bezerra, limpeza e capina geral em toda extensão, vistoria e manutenção de iluminação pública, reforma geral da Escola Municipal Prefeito José Juarez Antunes e Escola Municipal José Fontes Torres, além de ronda ostensiva da Polícia Militar e carro fumacê no bairro.

Para a comunidade do Nova São Luiz, o parlamentar indicou reforma da Praça Paulo Setúbal, limpeza e capina geral em toda extensão do bairro, vistoria e manutenção de iluminação pública em toda extensão do bairro, Coleta Seletiva de lixo.

Para os moradores do Pinto da Serra, o vereador quer recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida Francisco Torres, entre os bairros São Luiz e Pinto da Serra, além do aumento dos horários de ônibus, capina e limpeza, manutenção de iluminação pública, melhorias no Posto de Saúde, reforma nas calçadas, sinalização e recapeamento das ruas, poda em árvores, reforma do Colégio Maestro Franklin, avaliação onde as águas fluviais empossam, reforma e retorno de atividades no Cras, construção de galerias, limpeza e desentupimento de rede de esgoto, implantação de capoeira, futsal, troca de lugares de postes, retiradas de entulhos e ronda do carro fumaçê e outros.