Vereador de Rio Claro comemora realização de serviços em bairros após sua solicitação

0

RIO CLARO

Mesmo durante a campanha eleitoral, o vereador Jorge Abreu, o Jorjão do Fórum, garante que continua trabalhando. Disse que após solicitar à Light  a realocação da rede e a substituição dos postes de madeira

na Beira Linha, na Servidão Nossa Senhora Aparecida e adjacências, o serviço foi realizado. O vereador explicou que trata-se de uma conquista que vai atender dezenas de moradores dessas localidades.

Jorjão lembrou que o serviço foi realizado entre duas padarias devido ao péssimo estado de conservação dos postes. “Além de estarem localizados dentro do quintal dos moradores com a fiação passando sobre os imóveis, causando um risco aos moradores que ali residem”, declarou o parlamentar.

MAIS UMA CONQUISTA

Segundo o vereador, é mais uma conquista de seu mandato em beneficio da população de Rio Claro. “Alguns moradores entraram em contato comigo solicitando a substituição dos postes de madeira que estavam em péssimo estado de conservação. Uns até com risco iminente de queda, causando risco para as famílias. Também foi solicitada a possibilidade de realocação dos postes que estavam dentro do quintal de suas residências para um local mais seguro. Encaminhei a solicitação à Light e o pedido foi atendido”, contou Jorgão do Fórum.

Ainda de acordo com o parlamentar, o pedido foi atendido depois da reunião que ele teve, em novembro do ano passado, com o gerente regional da Light, Renato Melo, no escritório central da empresa em Barra do Piraí. “Na ocasião, o senhor Renato Melo assumiu o compromisso de atender as solicitações dos munícipes de Rio Claro. E agora, as melhorias no sistema de transmissão da empresa em nosso município foram feitas. Agradeço ao senhor Renato, ao técnico responsável de nossa região Waldemar e aos funcionários que estiveram trabalhando na localidade atendendo os anseios dos moradores”, concluiu o parlamentar.