Vereador de Barra Mansa discursa em sessão de abertura dos trabalhos no Legislativo para 2020

0

BARRA MANSA  

Em nome de todos os vereadores de Barra Mansa, o parlamentar Wellington Pires discursou na sesso de instalação do período ordinário para o ano de 2020. O início dos trabalhos no Legislativo aconteceu na manhã desta segunda-feira, 3. Durante a fala, o parlamentar relembrou a gestão do presidente reeleito para conduzir os trabalhos da Casa, Paulo Chuchu, e frisou o compromisso em continuar trabalhando pelos interesses da população.

Em seu discurso, Pires fez questão de elogiar a gestão do vereador Paulo Chuchu e ainda comentou sobre a devolução de recursos públicos à Prefeitura de Barra Mansa no ano passado, fruto da economia de todos os vereadores e funcionários, o que auxiliou no pagamento de obrigações do Executivo, em especial junto aos servidores. “Desejo que tenha o mesmo sucesso na condução desta Casa, sendo o presidente de todos os vereadores, o que é muito importante para o fortalecimento do Legislativo. Permaneça com o mesmo compromisso diante de cada um de nós, sabendo que terá todo apoio necessário da Mesa Diretora”, declarou o vereador, que foi reeleito 1º secretário da atual Mesa Diretora.

PALCO DE MUITOS DEBATES POLÊMICOS

Wellington Pires falou também sobre a primeira sessão de instalação da 49ª Legislatura, em 2017, frisando que a Câmara de Vereadores de Barra Mansa vai continuar sendo palco de muitos debates polêmicos que colocará cada um dos vereadores diante de decisões muito importantes para o município. Pires garantiu que os vereadores em nenhum momento recuaram em cumprir com seus deveres. “Cada um sabe do compromisso que tem com a população e desejo que todos permaneçam firmes diante de seus propósitos e cientes da responsabilidade que recai sobre nós”, destacou, ressaltando que vai continuar trabalhando em defesa dos interesses da população.

No final da sessão, o presidente da Casa, Paulo Chuchu, agradeceu as palavras e reafirmou seu compromisso de continuar ‘lutando’ pela transparência e dando prosseguimento aos trabalhos iniciados anteriormente. Disse ainda que desempenhará sua função com apreço, dedicação e responsabilidade, zelando pela utilização adequada dos recursos públicos.