Vereador consegue aprovação de requerimentos para melhorias em escola de Falcão

0

Quatis

Foram aprovados diversos requerimentos de informações de autoria do vereador Paulo Vitor, o Vitinho (Pros) pelo Legislativo para apurar irregularidades na Escola Municipal Carlos Campos de Faria, situada no distrito de Falcão, principalmente sobre a estrutura pública e da própria segurança no prédio. Os pedidos foram elaborados após o vereador ter se reunido com os pais dos estudantes.

Segundo o vereador, um dos pedidos é para a reforma geral da escola. Ele também fala sobre a existência de risco causado por um barranco, gerado em razão do corte de talude em área ao lado do estabelecimento de ensino. Ele pede ainda uniformes para os estudantes e materiais escolares para pessoas com deficiência, além da necessidade urgente de adequação da escola para segurança dos estudantes, professores e servidores. Vitinho pede também a necessidade periódica de limpeza e higienização dos reservatórios de água que atendem a unidade escolar.

“Todo o esforço para uma educação de qualidade em Quatis deve ser feito e os pedidos visam apurar irregularidades e garantir o direito fundamental à educação das crianças e adolescente da cidade”, concluiu.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !