Vencedores das campanhas de Natal recebem prêmios, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Os vencedores das campanhas de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR) e do Sider Shopping já receberam os prêmios. A entrega do carro da campanha Natal CDL 2018, aconteceu esta semana e foi marcada pela emoção da ganhadora Liete Cardoso Pereira, que compareceu com a família no espaço CDL para receber das mãos do presidente Adriano Santos a chave do Renault Kwid 0KM, o prêmio master. Do “Natal mágico Sider Shopping” o ganhador foi o engenheiro, Thiago Toledo Vaz, residente no município.

A entrega do prêmio ao vencedor do prêmio da CDL-VR 2018 também foi marcada pela emoção da ganhadora Liete Cardoso Pereira. Ela foi contemplada com um Renault Kwid 0KM, o prêmio master da campanha de 2018. Ela declarou que é uma emoção poder ganhar esse prêmio que veio em boa hora. Liete lembrou ainda que comprou no Auto Posto Brasil, participante da campanha, onde recebeu o cupom.

Para o presidente da entidade 2017/2018, Adriano Santos, “a entrega do carro fecha o ciclo da campanha e é sempre um prazer ver a emoção dos consumidores que apostaram em valorizar o comércio local. O papel da entidade é criar formar de incentivar o consumo local e valorizar seus associados. De acordo com o presidente, a campanha de Natal trouxe uma grande participação dos associados e entregou 50 vales compras de R$ 200, premiando diversos consumidores que prestigiaram a cidade. “Hoje entregamos o carro e nos orgulhamos ao ver mais uma família feliz com o resultado”, declarou.

Já a campanha “Natal mágico Sider Shopping” foi encerrada  na quarta-feira, 2, com o sorteio do prêmio mais esperado, o carro, da marca Renault, Kwid Life, 1.0, 0Km, Flex, Ano/Modelo 2018/2018. Durante o sorteio realizado pela gerente de marketing do Sider Shopping, Camile Teixeira, no mall do 3º piso, música ao vivo com Jhonny e Juan. Luiza Rodrigues, de 5 anos, foi a escolhida para sortear o felizardo da noite. O grande vencedor, o engenheiro Thiago Toledo Vaz disse que colocou cinco cupons e que foi o filho Benício Toledo quem depositou na urna. “Meu filho me deu sorte, ele quem colocou os cupons na urna. Nunca ganhei nada. Não imaginava que poderia ser o ganhador. Meu filho dizia que íamos ganhar a moto, mas ganhar o carro foi o melhor presente que poderia receber nesses primeiros dias do ano. Eu e minha família estamos muito felizes. Na hora que recebi a ligação e fui informado meu coração disparou!”, contou animado o ganhador do carro.

A promoção tem como objetivo prestigiar os clientes e, consequentemente, aumentar as vendas. Além do carro, foram sorteados diversos prêmios, entre eles, no dia 31 de dezembro de 2018, a moto da marca Motorino, Scooter Cappuccino 150cc, 0km, ano/modelo 2018/2018. A ganhadora da moto foi a enfermeira, Carolina Nacacio Palmeira, moradora de Volta Redonda, que depositou dois  cupons.  Carolina ficou surpresa em ser a sorteada. “Que emoção, eu depositei os cupons, mas não imaginava que seria a ganhadora. Estou tremendo e ansiosa para pegar o meu prêmio. Que surpresa maravilhosa para começar o ano de 2019”, disse emocionada.

A gerente de Marketing falou da participação dos clientes. “Ficamos felizes porque os clientes participaram efetivamente da campanha. E o resultado positivo está explícito na adesão. A cada ano temos um número maior de participantes, os clientes já esperam e ficam na expectativa com a chegada de fim de ano para trocar as notas fiscais por cupons”, concluiu a gerente.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !