Veículo sem licenciamento desde 2008 é apreendido em Barra Mansa

0

A Guarda Municipal de Barra Mansa, em ronda rotineira, na manhã desta sexta-feira, avistou um veículo que estava em atitude suspeita, na Avenida Joaquim Leite, Centro. A guarnição composta pelos GMs inspetor Mendonça e motorista Wiliam, deram ordem de parada ao motorista que desobedeceu e empreendeu fuga, sendo alcançado na Rua José Cardoso Guimarães Cotia, também na região central. Ao ser abordado, o condutor não portava nenhum documento do veiculo e quando a equipe consultou a placa no sistema de informações, certificou que o automóvel estava com o licenciamento vencido desde 2008.

A guarnição lavrou o auto de infração e removeu o veículo para o pátio do Parque da Cidade, onde permanecerá apreendido até que a documentação do mesmo seja regularizada.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, os agentes recebem as orientações para que sempre estejam atentos a qualquer atitude suspeita ou que ofereça risco aos munícipes. “Geralmente nossa equipe faz a abordagem quando uma situação possa oferecer risco à população. Nós buscamos sempre trabalhar conforme a lei, com o objetivo de proteger e preservar os direitos dos cidadãos que estão pelas ruas da cidade”, explicou o comandante.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !