Veículo roubado em assalto a motorista de aplicativo é recuperado poucas horas depois em Volta Redonda

Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para a ação da Ordem Pública, com recuperação no bairro Vila Brasília

Por Tânia Cruz
recuperado em volta redonda divulgação semop

VOLTA REDONDA
Agentes do Sistema Integrado de Segurança Pública, serviço da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), recuperaram nesta terça-feira (30) um carro que havia sido roubado durante um assalto no início da madrugada, no bairro Retiro, em Volta Redonda. O veículo, um Grand Siena preto, foi localizado às 11 horas, no bairro Vila Brasília.
O crime ocorreu por volta de 1h15min, na Avenida Antônio de Almeida, em frente a um supermercado. Câmeras da Semop flagraram quando um motorista por aplicativo, de 39 anos, foi rendido por dois homens em uma motocicleta. A dupla emparelha e o garupa, em posse de uma arma de fogo, exigiu que o condutor parasse o carro, descesse e andasse em direção oposta. Em seguida, o veículo seguiu em direção ao Hospital do Retiro.
Após o registro da ocorrência e o compartilhamento das informações entre os órgãos de segurança, agentes do Sistema Integrado de Segurança Pública iniciaram diligências e localizaram o carro na Rua Deolindo Miguel. O veículo estava sem placas e foi encaminhado à 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado e o veículo devolvido ao proprietário. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

O secretário Municipal de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Barbosa, valorizou a recuperação do veículo e destacou a importância da integração entre as forças de segurança que permitiram uma rápida resposta à sociedade. “Logicamente, nós trabalhamos para que o crime não ocorra, mas caso ele aconteça, trabalhamos ainda mais para que não exista a certeza da impunidade. Temos atuado com a integração entre as forças de segurança e o uso permanente do monitoramento por câmeras e os setores de inteligência. Isso possibilita uma rápida resposta, assim como foi nesse caso”, afirmou o coronel.
Qualquer ação criminosa pode ser denunciada através dos telefones: 153 (Guarda Municipal), 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou Disque-Denúncia 0800 0260 667. O anonimato é garantido.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos