Veículo furtado há cinco anos é recuperado na Via Dutra pela PRF

0

RESENDE

Um Ford/Escort, que era conduzido por um homem, de 41 anos, foi parado por uma equipe da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (DEL – PRF)

na altura do km 303 da Dutra, em Resende, na tarde de quarta-feira, 8. Os agentes estavam em ronda realizando Policiamento Ostensivo Dinâmico quando abordaram o veículo.

Durante a abordagem, os agentes descobriram que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde o dia 14 de abril de 2018. Na sequência, ao ser feita consulta do veículo nos sistemas os policiais constatara também que havia registro de furto do veículo ocorrido em 4 de janeiro de 2015, no município de Porto Real, ou seja, há mais de 5 anos.

Segundo a PRF, o condutor foi detido por receptação de veículo furtado, tendo ele alegado que havia adquirido o carro em uma feira de “rolo” na Cidade Alegria, em Resende, há dois meses. Teria dito ainda, que negociou com o comprador passando um veículo Palio Weekend de sua propriedade, de maior valor. Ainda conforme foi negociado, o comprador havia ficado de pagar a diferença em dinheiro, mas, o estava “enrolando” e não lhe pagava a quantia combinada.

O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP) de Resende, onde o caso e a recuperação do veículo foram registrados.

 

 

error: Conteúdo protegido !