Veículo clonado é recuperado em Três Rios durante ação da PRF

0

TRÊS RIOS

No final da manhã deste sábado, dia 23, policiais rodoviários federais interceptaram um veículo clonado e prenderam o motorista. O fato ocorreu na BR-040, no município de Três Rios durante fiscalização de rotina que faz parte da Operação Égide que visa o combate a organizações criminosas e é realizada em todo o Estado do Rio de Janeiro.

A ação aconteceu durante a abordagem a um veículo Toyota/Hilux SWSRVA2HF, de cor cinza, de placa com registro em Garibaldi (RS).

Ao inspecionar os elementos de identificação veicular, os policiais constataram que o veículo era outro, com placa original de Recife (PE), roubado em maio deste ano, no município de Vitória do Santo Antão, no estado pernambucano.

Ao ser questionado sobre a situação, o condutor do veículo, um homem de 22 anos, disse que outra pessoa lhe entregou o veículo, e que ele receberia R$ 200 para levá-lo da cidade do Rio de Janeiro para Juiz de Fora (MG).

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e, assim como o veículo foi encaminhado para a sede da 108ª Delegacia de Polícia (DP) da cidade de Três, onde o caso foi registrado e permaneceu preso à disposição da Justiça.