Vassouras prorroga prazo da cota única do IPTU até dia 30

0

VASSOURAS

A Prefeitura de Vassouras confirmou a prorrogação do prazo de pagamento da cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2019 para os contribuintes. O prazo foi estendido até o próximo dia 30, mantendo o desconto de 10% no valor total do imposto.

A iniciativa é justificada após o governo ter detectado um erro no arquivo gerado pelo sistema, o que impossibilitou alguns contribuintes a realizar o pagamento da cota única até a data prevista anteriormente. “O contribuinte que optar  pelo pagamento do IPTU 2019 em cota única deverá retirar o novo boleto no site da prefeitura, no endereço www.vassouras.rj.gov.br ou se dirigir  ao setor de cadastro imobiliário, na sede da prefeitura para a retirada do boleto. A prefeitura está situada a Avenida Otávio Gomes, nº 395, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, entre 8 e 17 horas.

O governo garante que as datas de vencimento continuam as mesmas para os contribuintes que optarem pelo pagamento de seu carnê de forma parcelada.

IPTU ON-LINE

O contribuinte também tem como opção receber o IPTU através da internet, o serviço on-line pode ser acessado através do site www.vassouras.rj.gov.br/cidadao. Em seguida, o contribuinte deve clicar em ‘Atendimento ao Cidadão’, depois deve selecionar o tipo de cadastro imobiliário. Por fim, deve preencher a inscrição municipal inserindo apenas o número sem o dígito zero no final. Em caso de dúvidas, o contribuinte conta ainda com o e-mail [email protected] ou o telefone (24) 2491-9008.

error: Conteúdo protegido !