Vassouras participa de uma das maiores feiras de turismo da América Latina

0

VASSOURAS

Vassouras vai participar pelo segundo ano consecutivo de uma das maiores feiras de turismo da América Latina, a ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras. Com o advento da pandemia foi necessário o reagendamento da 48ª edição da ABAV Expo para 2021 mas foi também anunciado o ABAV Collab, um evento virtual que chega ao mercado para marcar a retomada dos negócios do setor turístico ainda em 2020.O evento tem por objetivo fortalecer toda a cadeia turística e acontecerá entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro.
O município de Vassouras tem seguido uma trajetória ascendente no que se refere ao desenvolvimento do turismo. Uma avaliação de um site de turismo do Governo do Estado indicou que nos últimos 90 dias Vassouras figurou entre os três destinos mais pesquisados do Estado do Rio de Janeiro. Ano passado participou ativamente não só da ABAV, tendo um saldo de participação muito positivo como teve presença marcante em quase todos os grandes eventos do trade turístico nacional com grande presença institucional e de promoção dos atrativos e eventos do destino.

O ABAV Collab começará no Dia Mundial do Turismo e trará dinâmicas virtuais com viés tecnológico e colaborativo para promover a troca entre os diversos participantes, geração de negócios e promoção de marcas e destinos.

error: Conteúdo protegido !