Vassouras intensifica medidas de prevenção contra o coronavírus

0

VASSOURAS

A Prefeitura de Vassouras por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo instalou tótens de álcool gel em lugares estratégicos de grande circulação de moradores como pontos de ônibus, na prefeitura, nos equipamentos turísticos públicos como Mirante Imperial, Estação Rodoviária, Terminal Rodoviário, Centro Cultural Cazuza e outros pontos para intensificar a luta contra o coronavírus.
O município de Vassouras encontra-se na bandeira verde e tem recebido turistas em carros de passeio. Para isso tem tomado todos os cuidados e promovido uma ampla campanha de conscientização. Criou o selo “Vassouras Turismo Consciente” com protocolos específicos para o trade e agora intensifica o cuidado.
“Permanecemos atentos na luta contra o coronavírus. Não é a hora para nos acomodarmos, pelo contrário, precisamos todos estar vigilantes.Nossa secretaria tem realizado um ampla campanha de conscientização e de sensibilização para que todos possam cumprir as medidas de segurança e prevenção. Criamos protocolos de orientação para turistas e para todos os trabalhadores e empreendimentos turísticos. E estamos também disponibilizando equipamentos e insumos públicos que podem ser utilizados por qualquer pessoa. Precisamos todos ficar atentos! Se cada um fizer sua parte, vamos vencer essa guerra”, falou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias.

error: Conteúdo protegido !