Vassouras consolida nova empresa que deve gerar 15 empregos

0

VASSOURAS

O prefeito Severino Dias, a vice-prefeita eleita Rosi Farias e o secretário de Desenvolvimento Econômico Wanderson Farias, receberam hoje, dia 25, o presidente do Grupo de Farmácias Retiro, Adriano Santos, acompanhado do diretor Paulo. O encontro consolidou para a cidade a primeira unidade das Farmácias Retiro, que será inaugurada futuramente.

O empresário Adriano Santos disse que que inicialmente, serão cerca de 15 novos empregos diretos. “Mas não fica só nisso não, pois se você analisar bem, esses 15 novos empregados, tem famílias que também vão ter acesso, direta ou indiretamente, a essa renda além dos empregos indiretos que uma unidade dessas acaba movimentando” explicou Adriano Santos.

O secretário Wanderson Farias, enfatizou que o apoio do prefeito Severino e da vice Rosi Farias, é fundamental para atração de novas empresas. “A Zona Especial de Negócios que inauguramos recentemente, e a Lei de Incentivos 6.979 de 3% do ICMS na qual nossa cidade está enquadrada, são apenas duas das muitas ações que fazem de Vassouras, uma boa referência para os investidores. E isso gera cada vez mais empregos e renda. São projetos e programas que estamos concretizando e eu tem todo apoio do prefeito e sua vice”, disse Wanderson Farias.

O prefeito Severino Dias, ao lado da recém-eleita vice-prefeita Rosi Farias, agradeceu ao presidente das Farmácias Retiro pelo investimento em Vassouras. “Eu fico feliz, por ver um grande grupo como a das Farmácias Retiro, estar acreditando em Vassouras e trazendo sua primeira unidade para cá. Que venham outras empresas e que novos empregos e renda sejam gerados aqui. As portas da prefeitura estão sempre abertas para receber muito bem, os empresários que queiram crescer junto com a nossa cidade”, finalizou Severino Dias.

error: Conteúdo protegido !