Vasco entra no G7 do Brasileiro e respira por vaga na Libertadores

0

MINAS GERAIS

No penúltimo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na tarde de domingo, dia 26, no Mineirão. Além da vitória na competição, o alvinegro carioca conquistou pontos importantes para seguir em busca da classificação para a próxima edição da Taça Libertadores da América, além de ter entrado no G7 do Brasileiro.

O gol aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. Nenê cobrou escanteio fechado da direita, Paulão se antecipou à marcação e tocou de cabeça no canto direito de Fábio. O time chega aos 53 pontos, assumindo momentaneamente a sétima posição na tabela. Na última rodada do Brasileiro, o Vasco recebe a Ponte Preta em São Januário, enquanto o Cruzeiro duela fora de casa diante do Botafogo.

Sport vence o Flu por 2×1 no Maraca

Com garra e técnica, o Sport conseguiu uma boa vitória na briga contra o rebaixamento ao vencer o Fluminense por 2×1, sábado, no Maracanã. O jogo foi pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time pernambucano foram marcados por André. O Sport se impôs e não teve dificuldade para conseguir os três pontos diante de um apático Fluminense, que tem 46 pontos ganhos e ocupa a 14ª colocação na tabela. Marcos Junior fez um gol de bicicleta para os tricolores. A torcida do Fluminense vaiou o time.