Valença registra mais uma morte por febre amarela e mais um caso confirmado  

0

SUL FLUMINENSE

A Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde informou que já são 50 casos de febre amarela confirmados no estado. O Sul Fluminense lidera a concentração dos casos e também as mortes registradas. Ontem foi divulgado em Valença foi registrada mais uma morte, agora são seis, e outro caso foi confirmado, passando de nove para dez.

Os demais casos na região são: uma morte em Miguel Pereira, duas mortes em Rio das Flores, uma morte em Paraíba do Sul, uma morte em Angra dos Reis, um caso registrado em Vassouras e outro em Paty do Alferes. Os demais registros estão em Teresópolis – sete casos, sendo quatro óbitos; Nova Friburgo – seis casos, sendo três óbitos; um caso em Petrópolis; dois em Duas Barras; cinco casos em Sumidouro, sendo duas mortes; três em Cantagalo, com duas mortes; dois em Carmo, sendo um óbito; e outro caso em Maricá.

MACACOS COM FEBRE AMARELA

Já foram confirmados casos de febre amarela em macacos. Foram confirmados casos nas cidades de Niterói, Angra dos Reis, Barra Mansa, Valença e Miguel Pereira. Cada uma registrou um caso.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !