Vai começar a temporada 2021 para o Angra Basquete Clube

0

ANGRA DOS REIS

A partir de junho, o Angra Basquete Clube vai levantar a bola laranja para o seu começo de competições na temporada 2021. O Campeonato Estadual Amador de Basquete Masculino Liga A, promovido pela Liga Super Basketball (LSB), que será disputado por 18 equipes divididas em dois grupos de nove times.

O Tubarão das quadras já começa a se movimentar nos bastidores para a montagem do seu time e para a definição do treinador. A equipe será mais uma vez bem reforçada com jogadores de fora da cidade, mas o grupo também vai contar com atletas da cidade, principalmente com a entrada de revelações do basquetebol municipal, jovens jogadores.

Na primeira fase da competição as equipes vão jogar entre si nos seus grupos, e dos 18 times apenas dois não vão seguir na disputa na segunda fase do Estadual Liga A.

A previsão da LSB é começar o campeonato no próximo dia 23, mas o Angra Basquete Clube só vai estrear em junho, ainda sem data programada. O Tubarão está no grupo B. Em 2020, o Estadual teve como campeão o Municipal, o Flamengo foi vice, Angra ficou na 3ª colocação e o Jacarepaguá em quarto lugar. A LSB vai transmitir todos os jogos pelo seu canal no Youtube.

COMPOSIÇÃO DOS GRUPOS

Grupo 1: Municipal, Team Space, Meriti, JTC, Comary, Juiz de Fora, Anchieta, Nativos e Império

Grupo 2: Flamengo, Intrusos, VR Ballers, Angra Basquete Clube, Mackenzie, Bad Angels, Três Rios, Gladiadores e CDA Trovões

O Angra Máster +40 também vai participar do estadual da categoria em junho-Divulgação

ANGRA MASTER +40 BUSCA O BICAMPEONATO

O Angra Máster +40 também vai participar do estadual da categoria em junho. O time angrense vai em busca do bicampeonato da Liga Super Basketball (LSB), pois a equipe conquistou o título em 2020. A LSB vai transmitir todos os jogos pelo seu canal no Youtube.

Oito equipes vão participar do Estadual Máster +40: Angra Basquete, Projeto SL, Maricá, CDD, AVBN, Cesta Básica, MS Team e Flamengo. Os times jogam ente si, e quatro se classificam para a segunda fase da competição.

error: Conteúdo protegido !