Urubus da Flatis promove partida com Master do Flamengo em Quatis

0

Em mais uma das inúmeras ações sociais realizadas pela torcida Urubus da Flatis desde a sua fundação em 1º de abril de 1997, no domingo, dia 21, no Campo do Quatis Futebol Clube, no Centro, a partir das 9h30min, acontece uma partida de futebol entre a equipe Máster de Quatis. A entrada será condicionada a doação de um quilo de alimento não perecível, menos sal.

O evento contará com os craques como Caldeirão, Tonico, Evaldo, Amarildo, Canário, Flávio Duque, Camarão e Alcindo, irmão de Renato Carioca, entre outros atletas e o time Máster do Flamengo, que terá em campo craques das décadas de 1980 e 1990. Entre eles Andrade, Adílio, Leandro Ávila, Jean, Beto, Jorginho (volante), Marquinhos, Piá, Nélio e Renato Carioca, nascido em Quatis, onde começou a jogar futebol ainda criança e se destacou posteriormente em grandes clubes profissionais do Rio de Janeiro, do Equador, da Suíça e na Seleção Brasileira de Juniores, e ainda o craque Cláudio Adão, nascido em Volta Redonda e mais alguns outros ídolos do Clube de Regatas do Flamengo.

De acordo com um dos organizadores da partida, o presidente da Urubus da Flatis, Onofre Gouvêa, a partida está sendo realizada graças ao empenho dos membros da Flatis, da Embaixada da Flaresende, do 13º pelotão da Torcida Jovem do Flamengo de Resende e ainda da Fla Porto Real que nos ajudaram muito. Onofrinho disse que o maior objetivo da partida é arrecadar alimentos que serão doados para Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMSDH) de Quatis para serem distribuídos às famílias cadastradas nos Centro de Referência da Assistência Social (Cras). “Nosso principal objetivo é arrecadação de alimentos que serão entregues para Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos distribuir para as famílias carentes de nossa cidade que estão cadastradas nos Cras da cidade. Além do amor pelo Flamengo, temos a preocupação em ajudar o próximo, e ainda mais aqueles que mais necessitam. Tenho certeza de que teremos um grade público no domingo e teremos uma grande festa”, apostou Onofrinho convocando a torcida rubro-negra de toda região. “Venha para essa grande festa flamenguista em Quatis, vamos mostrar a nossa força e ajudar quem precisa da nossa ajuda”, convocou o presidente da Urubus da Flatis, informando que haverá sorteio de duas camisas autografadas por jogadores do Flamengo e do América Futebol Clube, time que revelou o quatiense Renato Carioca para o futebol profissional. Participarão do sorteio as pessoas que comprarem os bilhetes de uma rifa realizada pelos organizadores da partida.

error: Conteúdo protegido !