Universidade realiza vestibular nesta sexta e sábado em Resende e Volta Redonda

Por Franciele Aleixo
a voz da cidade
VOLTA REDONDA/RESENDE
Nesta sexta e sábado (05 e 06 de novembro), a Estácio concederá até 70% de desconto aos calouros em diversos cursos de graduação, disponíveis em quatro modelos de ensino. Para consultar as condições, cursos disponíveis e exceções do Megavestibular da Estácio, basta acessar www.estacio.br .

Na região Sul Fluminense, a Estácio oferece em Volta Redonda as graduações em Direito, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Ciências Contábeis e Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica. Em Resende, os cursos ofertados são Nutrição, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Direito, Pedagogia, Engenharias Civil e de Produção, Logística, além de cursos da área de Gestão. O atendimento presencial nas unidades ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (24) 99316-7505 (Estácio Resende) e (24) 99321-3131 ( Estácio Volta Redonda).

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos