Universidade de Vassouras lança novas modalidades de graduação e abre inscrições para Vestibular 2021

0

VASSOURAS
A Universidade de Vassouras lançou as inscrições para o Vestibular 2021 com muitas novidades. Além da Graduação Presencial, a Universidade de Vassouras passa a oferecer graduações nas modalidades Plus e Digital +, uma resposta da Academia às mudanças pelas quais a humanidade passou em 2020.
Os interessados podem ingressar na Universidade de Vassouras com a nota do Enem nos anos de 2017, 18, 19 e 20, pelo aproveitamento em outros vestibulares da própria Universidade nos semestres de 2020.1 ou 2020.2 ou ainda com a aprovação em Vestibular Digital. No vestibular Digital, a inscrição e a prova é realizada totalmente online.
Na modalidade Graduação Plus, os cursos terão até 40 % de carga horária mediada por meios digitais e, no mínimo, 60 % da carga horária ministrada de forma presencial no turno noturno. Nesta modalidade, a Universidade de Vassouras trabalha com o sistema de crédito. Os cursos oferecidos são: Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Química, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.
Na modalidade Digital +, as aulas são digitais e remotas e a Universidade de Vassouras oferece os cursos de: Matemática, Letras (Português), Serviço Social, Jogos Digitais, Gestão em Marketing, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, História e Gestão Pública. Os grandes diferenciais desta graduação são: Rápida inserção no mercado; Preço compatível; Flexibilidade: Você pode estudar no seu horário; Aulas Remotas (ao vivo) com Professores Mestres e Doutores; Mentorias; Avaliações presenciais em um Polo próximo a você e Secretaria Virtual. Polos em Vassouras, Maricá, Miguel Pereira, Barra do Piraí, Volta Redonda e Rio de Janeiro, além de Anápolis, no estado de Goiás.
Na Graduação Presencial, o vestibular 2021 oferece os cursos de Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Medicina Veterinária e Odontologia.
As inscrições podem ser feitas através do site www.universidadedevassouras.edu.br.

error: Conteúdo protegido !