Caminhoneiro embriagado provoca grave acidente na Via Dutra mata uma pessoa e deixa outras três feridas

0

PIRAÍ

Na manhã de ontem na altura do km 237 da Via Dutra, em Piraí, nas proximidades da Ambev, sentido Rio de Janeiro, uma equipe da Polícia Militar realizava abordagem a um veículo GM/Vectra, com quatro ocupantes, no acostamento da Rodovia Presidente Dutra, quando uma carreta transportando produtos perigosos colidiu na viatura, atingindo também o veículo que estava sendo abordado pelos policiais. No acidente o Cb PM Renan Gonçalves, que era morador de Valença, morreu na hora. Já o outro policial militar nada sofreu. Dos quatro ocupantes do Vectra, três sofreram lesões graves. O quatro passageiro nada sofreu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o condutor do Vectra, um homem de 32 anos, foi levado para o Hospital da Unimed, em Volta Redonda; para o Hospital São João Batista, também em Volta Redonda, foi levado um homem de 20 anos; outro homem, também de 20 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Flávio Leal, em Piraí. Até o fechamento desta edição, as unidades médicas não haviam informado o quadro de saúde dos feridos.

Os agentes da PRF que foram acionados para ocorrência realizaram o teste do etilômetro (bafômetro) no motorista do caminhão e obtiveram o resultado de 0,41 mg/L, caracterizando assim o crime de trânsito por dirigir embriagado. O condutor da carreta foi preso em flagrante por dirigir embriagado, homicídio e lesão corporal.

O motorista foi levado para 94ª Delegacia de Polícia de Piraí onde o caso foi registrado e o motorista ficando preso à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !