Uma palavra de um mandatário para o mundo

0

 

Nabucodonosor, rei: a todos os povos, nações, e línguas, que moram em toda a terra: Paz vos seja multiplicada. Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo. Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas as suas maravilhas! o seu reino é um reino sempiterno, e o seu domínio de geração em geração. Eu, Nabucodonosor, estava sossegado em minha casa, e florescente no meu palácio. Tive um sonho que me espantou; e as imaginações na minha cama e as visões da minha cabeça me turbaram. Por mim, pois, se fez um decreto, pelo qual fossem introduzidos à minha presença todos os sábios de Babilônia, para que me fizessem saber a interpretação do sonho. Então entraram os magos, os astrólogos, os caldeus, e os adivinhadores, e eu contei o sonho diante deles; mas não me fizeram saber a sua interpretação. (Daniel cap. 4).

Nabucodonosor viveu no ano 563 A.C. Reinou por 43 anos na Babilônia.

Este grande rei teve uma profunda experiência com o Deus dos céus e da terra, Rei das nações. Até que chegou o Judeu Daniel e lhe declarou: “Serás tirado de entre os homens, e a tua morada será com os animais do campo, e te farão comer erva como os bois, e serás molhado do orvalho do céu; e passar-se-ão sete tempos por cima de ti, até que conheças que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer”.

Mas, ao fim daqueles dias, eu, Nabucodonosor, levantei os meus olhos ao céu, e tornou-me a vir o meu entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei, e glorifiquei ao que vive para sempre, cujo domínio é um domínio sempiterno, e cujo reino é de geração em geração.

Agora, pois, eu, Nabucodonosor, louvo, e exalço, e glorifico ao Rei do céu; porque todas as suas obras são verdade, e os seus caminhos juízo, e pode humilhar aos que andam na soberba.

Na ultima quarta-feira passada, o nosso presidente Jair Bolsonaro dirigiu sua palavra na ONU aos representantes de quase duzentas nações do mundo; a qual, trouxe indignação para alguns e alegria para muitos. Falou do que Deus está fazendo no Brasil. Da sua experiência de livramento de morte dada por Deus, quando foi esfaqueado. E proferiu as palavras do Senhor Jesus Cristo: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. (João 8.32). Mostrou a desgraça e milhões de mortes que o socialismo tem feito nas nações do mundo. E do livramento que Deus deu ao Brasil. E ainda convidou para verem a verdade no Brasil, reclamando das mentiras da Mídia e a conivência da própria ONU.

Somente quem tem uma experiência pessoal com o Deus verdadeiro, pode testemunhar das maravilhas de livramento, de salvação e de perdão recebido de Deus.

Os homens, e estadistas, por causa do ódio, das suas ideologias, da religião violenta, amantes da corrupção, odeiam o comportamento e fé cristã. A igreja de Jesus na terra vive esta experiência cotidianamente e por causa dessa experiência ela é perseguida, maltratada, desacredita e muitos crentes têm sido assassinados nos países comunista e mulçumanos, por sua fé em Jesus Cristo.

Sabemos que somente quando Jesus vier, Ele reinará as nações por mil anos, só então, que haverá verdadeira justiça, paz e segurança. Mas enquanto Ele não vem, é mister que se propague este evangelho entre as nações. E então, virá o fim.

Pr. José Edson

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !