Uma noite de emoção para novos cidadãos barra-mansenses

0

Hoje, o A VOZ DA CIDADE publica as imagens dos agraciados durante sessão solene realizada na última quinta-feira, que entregou 54 títulos de Cidadão Barra-mansense, em comemoração aos 185 anos da cidade que serão lembrados na terça-feira, dia 3 de outubro. O evento lotou o Palácio Barão de Guapi. As honrarias foram entregues para pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município. Diversas autoridades estiveram presentes, como o prefeito Rodrigo Drable (PMDB) e o presidente do Legislativo Marcelo Borges (PDT), além dos 19 vereadores.

O presidente da Casa abriu a sessão dizendo que as homenagens eram justas e oportunas, destinadas para pessoas que edificam a sociedade com suas ações. O prefeito mencionou tem certeza que todos estavam emocionados com as homenagens, dizendo ainda que os feitos de cada um marcam a história de Barra Mansa.

Em nome dos vereadores, Thiago Valério (PPS) usou a palavra dizendo que estava contente em representar os colegas. Lembrou que um dos fatores para a escolha dos homenageados é a pessoa não ser natural de Barra Mansa e exercer alguma atividade que ajude a cidade crescer. Tendo isso em vista, analisou que cada pessoa que foi agraciada rompeu barreiras e fez além. “Fico esperançoso porque precisamos romper as barreiras de não apenas exercer nossos direitos, mas nossa cidadania. Nesse sentido, em nome da câmara, venho agradecer”, destacou.

Para falar em nome dos agraciados, Paulo Davi mencionou estar muito feliz e emocionado. “Como diz o título, recebemos pelos inestimáveis serviços prestados à nossa comunidade. E agradeço a todos os vereadores por terem aprovado os nossos nomes. Esse título nos traz grande responsabilidade”, afirmou.

Segue todos os agraciados com cada vereador autor da indicação:

* Marcio de Souza Miranda agraciado de Gilson de Assis Lopes não pode comparecer, assim como o tenente-coronel Damião Luiz Portella, comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar (homenageado do vereador Renatinho), Sergio de Gouvêa Costa e o desembargador Sylvio Capanema de Souza (homenageados de Marcelo Borges), e o coronel Marco Antônio Auvray Guedes (homenageado de Thiago Valério).

 

Deixe um Comentário