Um suspeito é detido com arma, munições e moto com chassi raspado no bairro Coqueiros, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
No final da tarde de segunda-feira, dia 6, policiais militares detiveram em Volta Redonda um homem com arma, munições e uma motocicleta em situação irregular. A ação foi realizada por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na Rua F, no bairro Coqueiros.
Os agentes foram ao endereço checar denúncia passada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Volta Redonda (CIOSP) de que homens armados teriam pego uma pessoa na intenção de executá-la. Chegando ao local, os policiais se depararam com dois homens em uma motocicleta vermelha sem placa. Um dos suspeitos foi reconhecido pela guarnição como sendo atuante no tráfico de drogas no bairro.
Ao perceberem a aproximação das guarnições, os suspeitos fugiram de moto e em uma curva caíram. Durante a queda, um deles atirou contra a guarnição para fugir. Pelo fato de haver muitas pessoas na via, os policiais não revidaram os disparos e um dos suspeitos conseguiu escapar. Mas o outro foi detido com R$ 25 em dinheiro e um celular. No chão, próximo a motocicleta que estava com o chassi raspado, os PMs arrecadaram um carregador de pistola com 13 munições intactas calibre 9mm e uma cápsula deflagrada do mesmo calibre.
O homem e o material apreendido foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP).