O final da noite desta sexta-feira, 1º, em Volta Redonda, foi sangrento. Um policial militar foi baleado na cabeça e um homem, que até o fechamento desta nota não tinha sido identificado, foi executado a tiros. Os crimes ocorreram em bairros distintos.
Na Rua Maria Cecília, no bairro Retiro, um cabo PM, lotado no 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que estava em uma ação contra o tráfico de drogas na localidade, foi atingido por um tiro na cabeça. O fato ocorreu em uma rua que fica atrás da antiga sede da Viação Sul Fluminense. As primeiras informações dão conta que o estado de saúde do PM é grave. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista (HSJB).
Já o homem não identificado até o momento do fechamento desta nota foi executado a tiros na subida de um escadão no bairro Colina. O A VOZ DA CIDADE está acompanhando os dois casos, que seguiam sendo registrados na 93ª Delegacia de Polícia (DP).
1 Comentário
Infelizmente o Cabo Da Freire veio a óbito as 1:00 da madrugada. Que Deus o tenha, e satanás , prepare o forno porquê e os responsáveis irão chegar aí!