Um morto e outro baleado no bairro Vila Nova, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um jovem, de 23 anos, foi assassinado e outro, da mesma idade, baleado no início da madrugada deste sábado, dia 17, em Barra Mansa. De acordo com o que foi apurado pela polícia até o momento, o rapaz que morreu estava em uma moto, junto com a outra vítima, que foi atingida por estilhaços da munição, na Rua Arthur Oscar, no bairro Vila Nova. Ele foi socorrido e levado para o hospital e não corre risco de morte. Já o outro morreu no local. 

Foi apurado até o momento que os disparos foram feitos por homens que passaram pela localidade em um Corola preto, de placa não anotada. A informação é de que o jovem morto, mesmo baleado ainda correu por cerca de 100 metros, mas caiu, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.  

Foi apurado pela polícia que o jovem que morreu tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma, lesão corporal e tentativa de homicídio. Além disso, chegou a ser preso por violência doméstica. Já o outro ferido teve passagem pela polícia, por crime de falso testemunha, posse e cultivo de drogas para uso próprio.  Ainda segundo foi apurado, a dupla não tinha envolvimento com nenhuma facção criminosa . O caso foi registrado na 90ª Delegacia e está sendo apurado.     

 

 

error: Conteúdo protegido !