Um morto e outro baleado durante tiroteio em Paraty

0

PARATY

Um jovem, de 22 anos, morreu, e outro, de 29, foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares no último domingo, 16, em Paraty. A informação da Polícia Militar é de que os suspeitos trocaram tiros com policiais na Estrada Paraty-Cunha, no bairro Penha.

 

O jovem morreu no local e o baleado foi socorrido e levado para um hospital municipal de Paraty, sob a escolta da Polícia Militar. Ele segue internado e uma terceiro suspeito conseguiu fugir.

O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular, Marcello Russo, instaurou inquérito para apurar o caso. Ele aguarda ainda a recuperação do baleado para prestar esclarecimentos.

DOIS MORTOS E UM BALEADO

Em Paracambi, na madrugada do último domingo, 16, um jovem foi baleado e homem e um adolescente executados a tiros durante uma evento pré-carnavalesco. O crime, que foi registrado na Delegacia de Paracambi, ocorreu na Praça do Miro, no bairro Lages.

A informação da Polícia Militar é de que os PMs foram acionados para verificar tiros na localidade. Um homem teria passado de carro pelo local e atirado contra as vítimas. Na ação criminosa, o homem, de 27 anos, morreu no local, e o menor, de 15, ainda foi socorrido e levado para o Hospital Doutor Adalberto da Graça Lages, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Já o jovem, de 21 anos, foi atingido por um dos tiros. Ele foi levado para o hospital local, onde até o fechamento desta nota, segundo a polícia, aguardava para ser transferido.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !