Um jovem é um menor são detidos com drogas no Surubi Velho, em Resende

0

RESENDE

Um jovem, de 18 anos e um menor, de 14 anos foram detidos na noite de segunda-feira, dia 26, por policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Surubi Velho. Na ação, os militares encontraram 18 pinos de cocaína pesando 7,1 gramas e seis trouxinhas de maconha totalizando 11,06 gramas com a inscrição “CV a forte de 10”.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) receberam informações da Central de Monitoramento da prefeitura dando conta de que dois jovens estariam comercializando drogas na Praça São Pedro, no bairro Surubi Velho. Ao chegarem ao local, as guarnições conseguiram abordar os jovens. “Próximo aos jovens encontramos uma sacola com os pinos de cocaína e as trouxinhas de maconha”, contaram os militares informando que os suspeitos assumiram a posse do material entorpecente.

A dupla e o material entorpecente foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após apreciação da Polícia civil, o jovem foi autuado em posse e uso de drogas. Enquanto que o menor em fato análogo ao mesmo crime. Eles prestaram depoimento e foram liberados para aguardarem convocação da Justiça.