Um jovem é morto e outras duas pessoas são baleadas em Volta Redonda nas últimas horas

0

A 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda registrou na terça-feira, 23, um assassinato e duas tentativas de homicídio, sendo uma no bairro Casa de Pedra e outro no Padre Josimo. O homicídio ocorreu à noite no bairro Retiro. A vítima foi o jovem Ueberton Tavares, de 21 anos. Até o fechamento desta nota o corpo seguia no Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.

Segundo foi apurado pelo A VOZ DA CIDADE, Ueberton foi executado a tiros nas proximidades da residência na Rua Santa Rita, uma rua sem saída. A informação é de que ele ainda foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal Munir Rafful (HMMR), no Retiro, mas não resistiu. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e já está sendo apurado.

À tarde, Fábio Francisco da Silva, de 31 anos, foi baleado na Rua 750, em um beco atrás da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro Casa de Pedra. Segundo informações da polícia, o homem teria informado que foi vítima de um assalto e que ao tentar se livrar do marginal foi baleado. Ele foi socorrido por parentes e levado para o Hospital São João Batista (HSJB), onde passou por um procedimento cirúrgico.

A outra tentativa de homicídio também registrada na terça-feira aconteceu no início da noite, no bairro Padre Josimo. A vítima é um menor, de 16 anos. Há informação de que o adolescente seria fugitivo da unidade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase). Os dois casos também já estão sendo investigados pela 93ª DP.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !