Um jovem detido e três menores apreendidos com drogas, dinheiro e munições no Água Limpa, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um jovem, de 21 anos, foi detido, e três menores, de 15, 16 e 17 anos, apreendidos por policiais militares, no final da noite de quinta-feira, 21, em Volta Redonda, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Com o quarteto, os agentes apreenderam 8 munições de calibre 38, 41 pinos de cocaína, uma trouxa de maconha, etiquetas para endolação, além de R$ 62,50 em dinheiro, 5 bases para recarga de rádio e um rádio transmissor.

A ação ocorreu na Rua Angélica, no bairro Água Limpa, onde as  guarnições foram apurar denúncia de tráfico de drogas. Segundo informações passadas aos policiais, vários homens estariam vendendo drogas na localidade. No local, os agentes realizaram o cerco e na entrada de uma viela abordaram um dos menores portando um rádio comunicador. Em seguida, os agentes se depararam com outro adolescente com quem encontraram uma trouxinha de maconha e um pino de cocaína. Indagado sobre onde havia adquirido os entorpecentes, o menor teria respondido que havia comprado em um beco próximo ao campo sintético do bairro. A guarnição seguiu para a localidade, onde abordou mais um suspeito e que após revista pessoal foi encontrado com ele um rádio comunicador. Dando continuidade a incursão, os PMs abordaram o suspeito de 21 anos. Com ele, os policiais encontraram uma mochila com todo o restante do material apreendido.

Todos os suspeitos foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com as drogas, munições e dinheiro. Após apreciação das autoridades na 93ª DP, os quatro suspeitos foram autuados no artigo 33 da Lei 11.343/06.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !