Um homem é detido com dinheiro, droga, arma e munições no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda

0

 

VOLTA REDONDA

Um homem foi detido e grande quantidade de drogas e outros materiais do tráfico foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, dia 27, no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda. A prisão e as apreensões ocorreram na tarde de quarta-feira, dia 27, na Rua C1.

Agentes do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com uma equipe do Grupamento de Ações Táticas, foram ao endereço checar uma denúncia e detiveram o suspeito e apreenderam R$8.900 em dinheiro, um veículo Sportage, dois tabletes de maconha pesando cerca de 500 gramas cada, quatro munições intactas calibre 9mm, um caderno de anotações, uma balança de precisão, além de um celular.

A denúncia era de que o suposto gerente do tráfico do Vila Brasília, havia acabado de receber uma quantidade de drogas e armas. Com base na informação, os agentes foram ao endereço e conseguiram deter o suspeito com todo o material do tráfico. Ele foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

 

 

 

 

error: Conteúdo protegido !