ANGRA DOS REIS
Após receberem informações pelo Disque Denúncia de Angra dos Reis, na tarde de segunda-feira, 29, policiais militares do serviço reservado do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam um fuzil calibre 5.56, três revólveres, uma luneta, um bipé e 168 munições de calibres diferentes. Segundo a polícia, o material foi encontrado em um possível paiol de armas e esconderijo de drogas de Luiz Gustavo da Silva, vulgo Bicheiro, citado pela polícia como traficante, cujo cartaz de Procurado foi divulgado no final do ano passado pelo Disque Denúncia.
Segundo os policiais militares, a denúncia anônima informava sobre um homem que estaria na Rua 40, no Parque Mambucaba, e seria o responsável por guardar armas de fogo para o traficante Bicheiro.
Quando a equipe chegou ao local informado, foram recebidos por um homem de 54 anos que de acordo com os policiais, apresentou um certo nervosismo com a revista realizada e, após ser indagado sobre as informações do Disque Denúncia, levou a equipe do serviço reservado ao local onde estariam escondidas as armas. Ele foi detido e encaminhado, juntamente com o armamento à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
DENUNCIE
Em Angra dos Reis, a população pode denunciar atividades criminosas, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia Angra, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.