Jovem ferido em confronto com PMs, no Santa Cruz, morre no Hospital São João Batista e 209 pinos de cocaína foram apreendidos

0

VOLTA REDONDA

Um jovem, de  22 anos, que ficou ferido durante um confronto com policiais do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde do último domingo, dia 16, em Volta Redonda, morreu no Hospital São João Batista (HSJB), onde foi atendido. O tiroteio ocorreu no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” Ingá II, localizado na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Santa Cruz.

O suspeito foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o HSJB, onde morreu.  Após o confronto, os policiais apreenderam drogas, arma, munições, dinheiro e celular.

A informação é de que guarnições do GAT, do 28° BPM, com apoio do Posto de Policiamento Comunitário (PPC), foram ao Condomínio Ingá II a fim de  verificar denúncia de baile funk. Na localidade, os policiais ficaram observando e viram dois homens armados em área de mata. Para tentar detê-los, a equipe do PPC realizou o cerco atrás da Escola Municipal Walmir de Freitas, no Santa Rita do Zarur, divisa com o Santa Cruz, onde deparou com os dois suspeitos correndo no morro. Ao tentar abordar a dupla, que já é conhecida da polícia pela ação no tráfico de drogas, os PMs foram recebidos a tiros e revidaram, sendo um deles baleado. O outro, de 18 anos, conseguiu fugir.

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) para onde foi levado os 209 pinos de cocaína apreendidos, além de uma pistola 9mm, um carregador e18 munições do mesmo calibre, um celular e R$ 140 em dinheiro.

 

 

Deixe um Comentário