VOLTA REDONDA
Uma ação da Polícia Militar, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 5, em Volta Redonda, resultou na prisão de um suspeito que seria gerente do tráfico no bairro Vila Brasília e na apreensão de grande quantidade de material do tráfico. O homem, flagrado na Rua C1, escadão 4, foi detido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Foram apreendidos na ação uma pistola calibre 9mm G -Cherokee, com numeração suprimida. um carregador calibre 9mm, quatro munições intactas do mesmo calibre, um kit Roni, um pedaço de maconha, uma bolsa com aproximadamente 300 gramas de cocaína, dois rádios transmissores, uma bateria de rádio, um fone de rádio transmissor, uma base carregadora de rádio, um coldre, vasta quantidade de etiquetas, uma capa de colete, uma balança de precisão, uma folha com anotações do tráfico e cerca de 10 mil pinos vazios.
Os agentes do Grupamento de Ações Tática (GAT1) e do Serviço Reservado (P2), do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram ao endereço verificar denúncia de que um dos gerentes do tráfico local teria guardado armas e drogas em uma residência. Foi realizado cerco e os PMs detiveram o suspeito tentando fugir com uma pistola e um rádio transmissor. Na sequência, nos fundos do imóvel os agentes encontraram o restante do material. O homem foi levado par a 93ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido.