Últimos dias para inscrições do II Festival de Canto Princesinha do Vale em Resende

0

RESENDE

Quem quiser participar do II Festival de Canto Coral Princesinha do Vale precisa correr. As inscrições terminam nesta quinta-feira, dia 25 e podem ser feitas por e-mail. O festival, que é promovido pela a prefeitura por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, visa proporcionar ao público resendense momentos de cultura e lazer, intercâmbio entre os grupos e o fomento da arte na região.

Segundo o presidente da Fundação Casa de Cultura, Thiago Zaidan, o festival é uma grande oportunidade para os grupos dos mais variados estilos de Resende e de toda a Região Sul-Fluminense. Através do Princesinha do Vale, os grupos poderão ser projetados e, ao mesmo tempo, vão oferecer uma atração de qualidade para a população. “A expectativa é de um bom número de inscrições, como recebemos na primeira edição do evento. Dessa vez, aumentamos de oito para 12 o número de grupos participantes, para expandir e dar mais oportunidades. Esperamos que o público prestigie mais uma de nossas atrações”, diz Zaidan.

O festival, organizado pela Escola das Artes Maestro Vicente Aniceto Senna, acontece nos dias 29 e 30, segunda e terça-feira, respectivamente, no auditório do Espaço Z, na Avenida Gustavo Jardim, no Centro da cidade. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone 3354.6971.

Festival vai proporcionar ao público resendense momentos de cultura e lazer, intercâmbio entre os grupos e o fomento da arte na região – Carina Rocha/PMR

INSCRIÇÕES

Para participar, os grupos deverão ter no mínimo dez participantes e estar pelo menos seis meses em atividade. No ato da inscrição, inclusive, os interessados devem enviar um breve resumo sobre a história do Grupo ou Coral e links com apresentações na internet. Todo o material requerido deve ser enviado através do e-mail: [email protected]

Os grupos selecionados serão informados sobre a participação pelo próprio e-mail de inscrição enviado. Serão escolhidos pela Coordenação Administrativa e Coordenação da Escola Das Artes Maestro Vicente Aniceto Senna, até doze Grupos de Corais que receberão Certificados de participação emitidos pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !