Últimos dias de matrícula para os candidatos aprovados da Rede Faetec

0

SUL FLUMINENSE

Termina nesta quinta a matrícula para os aprovados nos cursos de Ensino Técnico de Nível Médio da Rede Faetec. Os candidatos aprovados e classificados deverão comparecer na unidade de ensino em que foi aprovado, de 10 às 18 horas, para efetuarem a matrícula. Os alunos iniciam seus cursos no segundo semestre deste ano.

Foram mais de três mil vagas destinadas aos cursos técnicos, nas modalidades Concomitância Externa (para quem está matriculado no segundo ano do Ensino Médio) e Subsequente (para quem já concluiu, integralmente, o Ensino Médio). Os candidatos puderam escolher entre as formações de Edificações; Administração; Informática; Logística; Modelagem do Vestuário; Automação Industrial; Cozinha; Eletrônica; Meio Ambiente; Eletrotécnica; Construção Naval; Informática para internet; Gerência em Saúde; entre outros.

Documentação

É imprescindível que os candidatos sorteados apresentem na unidade em que se inscreveram os seguintes documentos: certidão de nascimento ou certidão de casamento; cédula de identidade; CPF do próprio candidato, independente da idade; três fotos coloridas 3×4 recentes; título de eleitor; certificado de reservista e comprovante de residência, todos originais e cópia.

Se aprovado na forma Concomitância Externa, deverá apresentar ainda histórico escolar do ensino fundamental, totalmente concluído na data da matrícula e que não esteja em regime de progressão parcial (dependência), além de uma declaração de que está cursando o 2º ano do ensino médio.  Já na forma subsequente, o candidato precisa apresentar, no ato da matrícula, o certificado do ensino médio concluído e que não esteja em regime de progressão parcial (dependência).

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !