Últimos dias de inscrições para processo seletivo da Fiotec/Fiocruz para PcD

0

RIO DE JANEIRO

Seguem abertas até essa quarta-feira as inscrições para a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec). A instituição divulgou a chamada nº 34/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado que vai formar cadastro reserva de vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD), todas de nível superior.

As inscrições devem ser feitas via internet, através do site https://bit.ly/36W2mrd.

Vagas 

Serão preenchidas vagas para os cargos de Advogado, Analista de Compras, Analista de Projetos Internacionais, Analista de Projetos Pleno, Assistente de Recursos Humanos, Analista de Compras Internacionais, Analista Administrativo e Financeiro em Operações Cambiais, Assistente de Projetos Pleno, Analista de Prestação de Contas Internacionais, Analista de Desenvolvimento de TI Júnior, Médico e Médico Psiquiatra.

As vagas para Assistente são destinadas a profissionais com a graduação em curso, em área específica. As demais oportunidades são destinadas a profissionais de nível superior completo.

Os profissionais serão contratados pelo regime jurídico da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). O contrato de trabalho possui prazo indeterminado.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular, entrevista e prova de conhecimentos e de redação. A data de realização da prova / redação e da entrevista será definida quando houver disponibilidade de vaga.

A avaliação curricular possui caráter classificatório e eliminatório. Para ser aprovado nesta etapa, os candidatos aos cargos médicos precisam obter a nota mínima de três pontos, enquanto que os demais candidatos deverão obter a nota mínima de um ponto.

A etapa de entrevista e prova / redação também possui caráter eliminatório e classificatório, sendo aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50% da pontuação em cada item avaliado.

Em caso de empate na pontuação das notas obtidas por candidatos, a preferência será dada ao candidato com maior nota da prova. Persistindo o empate, a preferência será dada ao candidato de maior idade.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !