UGB-FERP recebe representantes de polos EAD e amplia atuação para Bananal (SP)

0

VOLTA REDONDA

O UGB-FERP promoveu na manhã desta quarta-feira, dia 03, no campus Volta Redonda, uma reunião com representantes dos polos EAD (Educação a Distância) para apresentação dos processos e rotinas administrativas e pedagógicas: Secretaria Geral, NEAD e Marketing. O objetivo do encontro foi alinhar os próximos passos e atualizar os novos parceiros sobre o andamento da campanha do processo seletivo, bem como agendar ações de captação nos polos.  

“Este encontro nos oportunizará a construção do Manual do Polo Parceiro, que será um documento norteador de nossos processos, escrito a muitas mãos e com um só objetivo: Educação Sem Limites”, destaca César Pinto, Gestor de Marketing e Desenvolvimento de Mercado. 

A reunião contou com a participação da pró-reitora de Assuntos Acadêmicos, Elisa Alcantara, que deu boas-vindas aos representantes dos polos. Ela também os agradeceu pela escolha em operar com a marca UGB-FERP e destacou as vantagens que a instituição oferece, como uma excelente estrutura, corpo docente qualificado, além de boas avaliações no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do MEC.  

O evento prosseguiu com a explanação da secretária-geral Aline Oliveira, sobre a parte administrativa para ingresso dos alunos, e do coordenador do NEAD, Rosenclever Gazoni, responsável pelos conteúdos disponibilizados aos alunos nas plataformas digitais da instituição. 

Na oportunidade, o UGB-FERP assinou mais um convênio para polo EAD, desta vez na cidade de Bananal (SP), que ficará sediado no curso de inglês Learning Is Fun, representado por Luiz Gustavo Tressoldi e Pedro Grande. “Encerramos nosso contrato com uma grande universidade, de nível nacional, por não atender aos nossos objetivos. Com o UGB, a proximidade e a facilidade de comunicação, sem dúvida, foram importantes para nossa escolha. Estamos muito felizes e confiantes no sucesso dessa parceria”, afirmou Pedro. 

Com a inclusão de Bananal, o UGB-FERP agora conta com cinco polos EAD, sendo os demais em Volta Redonda (Vila Mury), Pinheiral, Resende, Itatiaia e Bom Jardim de Minas.

error: Conteúdo protegido !