UGB-FERP abre inscrições para processo seletivo 2023

Por Franciele Aleixo
a voz da cidade

VOLTA REDONDA

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) abriu nesta segunda-feira, dia 17, as inscrições para o processo seletivo 2023. Buscando atender às demandas do mercado regional, a instituição lançará dois novos cursos. No campus Barra do Piraí a novidade é o curso de Enfermagem, enquanto a unidade de Volta Redonda passará a ter Engenharia Elétrica. Ambos os cursos serão compostos por um corpo docente qualificado e laboratórios modernos para atender às necessidades dos alunos.
Além dos novos cursos, o UGB-FERP terá vagas no campus Barra do Piraí para Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Nutrição e Psicologia. Em Volta Redonda as vagas são para Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Gestão de Recursos Humanos. Já em Nova Iguaçu as vagas são para Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Psicologia.
As inscrições podem ser feitas nas três unidades ou no www.ugb.edu.br. A taxa inscrição é R$ 15 reais.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos