Unidades de ensino realizam campanha de arrecadação para vítimas de chuvas

0

BARRA MANSA

Devido às fortes chuvas que vêm ocorrendo no município,  o Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) montou uma força tarefa para arrecadar doações para as vítimas. Todo material arrecadado será entregue para pessoas e famílias em situação de risco, através da Prefeitura de Barra Mansa.

As doações podem ser entregues na Diretoria de Extensão e Educação Continuada, no campus Barra Mansa e na Coordenação do campus Cicuta até sexta-feira, 12 de 8 às 22 horas.

Outra campanha de arrecadação está sendo realizada pelo Colégio Estadual Baldomero Barbará. Alguns alunos da unidade foram prejudicados pelas chuvas e estão precisando de ajuda. Alunos, professores e a direção estarão amanhã, dia 10, na praça da Matriz, no Centro, a partir das 9h30min, para coletar as doações.

De acordo com a diretora do colégio, Regina Dornas Mecias, não há previsão para a realização de outros dias de campanha. “Dependendo do retorno e da demanda, pode ser que façamos outros dias para arrecadar as doações’, sinalizou.

O Prefeito Rodrigo Drable divulgou em suas redes sociais que a igreja Assembleia de Deus de Madureira, no Centro, abriu as portas para realizar um abrigo temporário para receber as famílias desabrigadas.  “Estamos preparando o abrigo para famílias desabrigadas. Precisamos de doação de colchões, roupa de cama, alimentos, roupas, material de limpeza e higiene. O ponto de coleta será o Cesp, ao lado do do banco Itaú da Matriz, a partir das 11:00”, informou.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !