UBM está com matrículas abertas para Pós-Graduação  

0

BARRA MANSA

Os cursos de Pós-Graduação são ferramentas procuradas por profissionais que buscam se diferenciar em sua área de atuação, sejam recém-formados ou aqueles que já estão ativamente no mercado. Atendendo a essa demanda, o UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – está com matrículas abertas para cursos de pós em diversas áreas do conhecimento. A boa notícia é que as inscrições permanecem abertas durante todo o mês de março, com desconto de 15% para as especializações da área da fisioterapia e, para os demais cursos, 50% na primeira mensalidade (não cumulativo) para os que se matricularem até o dia 15. Há também condições exclusivas para ex-alunos da instituição, grupos de alunos e também para empresas conveniadas, basta conferir no site da instituição.

As especializações do UBM abrangem diversas áreas de atuação, passando por Exatas, Tecnológicas, Ciências Humanas, Gestão e Negócios, Ciências Biológicas e Saúde e Ciências Sociais Aplicadas. As matrículas podem ser realizadas pelo site oficial da instituição (https://www.ubm.br/cursos/posgraduacao). Por lá, ainda é possível verificar a descrição dos cursos, módulos, duração e dias de realização das aulas.

Cursos Disponíveis  

Entre as opções, existem os cursos com foco na área da gestão e dos negócios, como os MBAs em Controladoria e Auditoria, Controladoria e Finanças, Controladoria e Tributos, Gestão Empresarial, Investimento e Banking, Varejo,  Gestão Estratégica de Pessoas e, também, o de Direito Empresarial e Tributário Aplicado.

Já no campo da Saúde e Ciências Biológicas estão disponíveis: Enfermagem em Saúde da Mulher, Gerontologia, Fisioterapia Neurofuncional e Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional. Assim como Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia de Projetos Mecânicos, voltados para a área das engenharias.

Há também os cursos de Sistemas de Telecomunicações e Tecnologia e Projeto de Banco de Dados voltados aos profissionais que atuam na área de Exatas e Tecnológicas.

Neste semestre, as aulas serão realizadas de forma remota. Para obter mais informações sobre valores dos cursos e início das aulas, basta entrar em contato com a central de atendimento, através do telefone/whatsapp (24) 3325-0247.

error: Conteúdo protegido !