PIRAÍ
Os bairros Jaqueira e Varjão foram visitados pelo candidato a prefeito de Piraí, Tutuca no final de semana. Em conversas com moradores, ele lembrou as realizou que fez nessas localidades durante os seus três mandatos e falou sobre as propostas que tem para beneficiar as comunidades, priorizando sempre o diálogo.
Moradores se reuniram na Jaqueira, a convite do candidato a vereador Didi, e lá Tutuca elencou as marcas de seu governo. “Na Jaqueira, enquanto prefeito, eu construí uma escola, transformei uma quadra sem chão em ginásio, canalizei uma vala que virou até rua, além de ter levado pavimentação. Hoje temos demandas de iluminação pública, que serão colocadas em pauta no meu governo. Fico feliz em voltar aqui e ter o reconhecimento das pessoas pelo que fiz”, frisou Tutuca.
Já no Varjão, junto com o candidato a vereador Ronynho, Tutuca conversou sobre melhorias que podem ser implementadas no transporte e no saneamento básico e aproveitou também para destacar os avançou que levou para o bairro. “Entre outras intervenções realizadas quando fui prefeito, construí a escola, asfaltei diversas ruas e levei abastecimento de água potável aos moradores. E, para o futuro, já está no nosso Plano de Governo construir uma nova escola e batalhar pela passarela de pedestres sobre a Via Dutra, tão solicitada pelos moradores”, pontuou.
REDES SOCIAIS
De acordo com Tutuca, nas redes sociais, recebeu apoio dos moradores por todas as ações realizadas na cidade. “Nosso município está carente de atenção e estão ouvindo os moradores de cada bairro, pois são eles que sabem as necessidades locais. Tutuca e Dr. Ricardo sabem ouvir as pessoas”, afirmou Miguel Barbosa. “Muitas dessa garotada de hoje em dia nem sabiam o que era política e hoje ficam criticando sem saber da história que você tem por Piraí. Se Piraí tem o que tem hoje em dia é pela sua ótima gestão. Esperamos ter isso tudo em breve”, completou Rodrigo Gonçalves.
Ele disse que tem ressaltado nas visitas aos bairros que todas as suas ações serão realizadas através do diálogo, priorizando sempre a vontade dos moradores. “Vou destinar uma parte das verbas orçamentárias anuais de investimentos para que as comunidades escolham as obras ou serviços que gostariam de realizar em suas localidades. Teremos uma metodologia de trabalho que compreenda a participação da população em nossas ações”, finalizou.