Tutuca leva presidente do DER para avaliar situação da ponte do bairro Roseira

0

BARRA DO PIRAÍ

O deputado estadual Gustavo Tutuca (MDB) esteve na manhã de hoje  no bairro Roseira, juntamente com o presidente do Departamento Estradas de Rodagem (DER), Ângelo Monteiro Pinto e técnicos do órgão, para acompanhar de perto a situação da ponte que caiu após as chuvas do início da semana. A ponte estava interditada há cerca de dois anos e era a principal via de acesso ao bairro. Mesmo interditada, ainda era usada pela população. No local, vivem três mil pessoas.

Segundo o deputado, técnicos do DER foram levados ao local para analisar o que pode ser feito.  “A equipe técnica do departamento também veio para já iniciar os estudos de uma nova ponte para o bairro, segura, que atenda a população. Além disso, vamos construir uma passagem provisória para os pedestres e melhorar o acesso paliativo, enquanto as obras não ficam prontas”, disse Tutuca. Ele afirmou que o acesso alternativo criado pelos moradores que sai em Santanésia será melhorado. Cogitou até mesmo alugar uma ponte provisória, enquanto a obra não for realizada.

Tutuca afirmou que na próxima semana o DER apresentará um projeto para a solução do problema. A partir daí, verão como procederão a respeito dos custos e da realização da obra.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !