TurisAngra participa de feira na Argentina visando atrair mais turistas para município  

0

ANGRA DOS REIS

Na última semana aconteceu em Buenos Aires, na Argentina a 13ª Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), e os atrativos turísticos de Angra dos Reis foram apresentados aos participantes pela equipe da TurisAngra. Argentina é o país que mais envia turistas para o município e a intenção foi atrair mais visitantes.

Os representantes do município ficaram em dois estantes, um em parceria com o Angra & Ilha Grande Convention and Visitors Bureau e o outro no da TurisRio.

Cerca de 90 mil pessoas, entre profissionais do setor e público qualificado. Na Argentina, a TurisAngra lançou uma nova folheteria de divulgação da cidade, uma revista com 24 páginas destacando as belezas de Angra dos Reis e da Ilha Grande, declarada recentemente pela Unesco Patrimônio Mundial Natural da Humanidade. Na revista, o leitor pode conhecer um pouco da história de Angra dos Reis, com sua baía de 365 ilhas e mais de duas mil praias, além de verdadeiros paraísos, como as Ilhas Botinas e as praias de Jurubaíba, na Ilha da Gipóia, e de Lopes Mendes, na Ilha Grande.

A publicação ainda destaca o patrimônio cultural da cidade, com imagens dos prédios dos Conventos São Bernardino de Sena e do Carmo, além da Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, fundada em 1824. A Procissão Marítima, um dos maiores eventos náuticos da América Latina, que reúne milhares de embarcações no mar de Angra, no primeiro dia do ano, também ganhou um espaço especial. Todas as informações do material promocional têm tradução para o inglês e o espanhol. “Estamos no caminho de mostrar para o mundo Angra dos Reis e a Ilha Grande, potencializando o nosso turismo. O que todo mundo deseja é isso, que o turismo cresça e que ele alavanque a economia da cidade. Participar de uma feira como a FIT é um investimento importantíssimo para Angra dos Reis, a fim de trazer mais turistas para a cidade”, avaliou o presidente da TurisAngra, João Willy.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !