Tudo foi por amor

0

“Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido” (Isaias 53: 4).

 

O cantor sacro diz: Sublime amor, amor de Deus; Que a lira não traduzirá; Além do céu do infinito; Maior que o mar; Ele é também. Ao pecador na aflição; Seu filho Deus doou; Ao sofredor deu Ele a mão; Lhe perdoou o mal.

– Deus amou. “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). Olhando do céu a terra não viu um justo se quer, logo manifestou seu grande amor enviando Jesus Cristo para redimir e salvar todos os pecadores. Pois todos pecaram e foram destituídos da glória de Deus. O amor de Deus é incomparável e inigualável.

– Morte e sacrifício de Jesus foi por amor. “Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus” (I João 3: 1a). A entrega de Jesus Cristo por nós, foi por amor. Ele disse: a minha vida ninguém a toma, eu a entrego. Foi enviado por Deus para morrer pelos nossos pecados. Na morte da cruz, Ele levou sobre si os nossos pecado e iniquidades.

Levou sobre si as nossas enfermidades e dores. Morreu na cruz do calvário para nos salvar e perdoar todos os pecados. A salvação de Cristo é para todos os que crerem. Creia no Senhor Jesus Cristo, como Senhor e Salvador! Deus nos abençoes!

______________________________________________________

# COLUNISTA: Reverendo Gerson Costa- Ministro da Igreja Metodista Wesleyana. Pastor/Conferencista/ Cantor evangélico. – Contato com esta coluna: [email protected]/ #

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !