Troca de tiros termina com suspeito baleado em Barra Mansa

1

BARRA MANSA

Por volta das 19h40min de ontem, uma troca de tiros entre os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) com suspeitos de tráfico, terminou com um homem baleado na Rua Deile Maria de Oliveira, no Getúlio Vargas.

Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), uma equipe formada pelo comandante da 2ª Cia, capitão Alcimar Videira, esteve no local após informações de que elementos estariam armados, traficando e importunando os moradores. Diante dos fatos, as guarnições se dividiram e em campana, observaram vários criminosos realizando o tráfico, onde dois deles se destacavam por portarem arma de fogo. A equipe, ao tentar abordagem, acabou sendo recebida a tiros, revidando a agressão. Os elementos, segundo a PM, se evadiram para uma área de mata, onde um deles foi encontrado ferido e com a arma estraçalhada por um disparo. Mesmo baleado, ele tentou fugir, mas foi capturado em posse também de um rádio transmissor.

O suspeito foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia e, até a publicação desta reportagem, a equipe não tinha informado seu estado de saúde.

O fato foi registrado na 90ª DP para as medidas necessárias.

1 comentário

  1. A polícia encontrou o vagabundo ferido e com a arma danificada após trocar tiros com a equipe.
    Prender por quê ?
    Deveriam ter aproveitado a oportunidade e enviado esse tralha pro colo do capeta.
    Esse lixo vai sair da cadeia muito rápido, e estará com vontade de se vingar de policiais.
    Parabéns aos policiais militares pela ação, mas não deveriam ter deixado esse tralha vivo após trocar tiros com a polícia.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !